quarta-feira, 31 de março de 2010

Olá camaradas

Temos muitas notícias e ações.

1- Nossa Conferência realizada no Rio que aprovou JEFERSON MOURA como pré-candidato ao Governo do Estado e MILTON TEMMER para pré-candidato para o Senado. Será uma honra para todos nós oferecer aos eleitores uma alternativa, uma opção de candidato com dignidade, compromisso, história e respeito a representação pública, e que podem apresentar pela legenda que carrega a única opção de trabalho pelo socialismo e liberdade. Agora a tarefa de cada um de nós é falar em nosso local de trabalho, família, comunidade em todos os lugares que ocupemos espaço, dos nossos pré-candidatos e das lutas e da proposta do PSOL.
Continuaremos debatendo sobre nosso pré-candidato a presidente até a conferência nacionalr, o Rio decidiu e indicou Martiniano em sua maioria 159 votos, as forças políticas de apoio a Plínio compuseram 79 votos e Babá regimentou 29 votos.
Venha conversar e construir a luta das eleições em nossa reunião de Núcleo de segunda.

2- na reunião de Núcleo de segunda também fizemos uma boa discussão sobre a crise que vive o serviço de transporte em Petrópolis. Analisamos a situação, questionamos e fizemos proposta e achamos importante discutir também em todos os lugares que ocupamos a questão do transporte de qualidade, como direito, cidadania, e responsabilidade pública com controle e fiscalização dos poderes e da sociedade civil. Tentar pensar junto e descobrir o que permeia a política de transporte que chega a ser quase clandestina?
Estamos passando para os (as) camaradas um rascunho dos tópicos que achamos importante socializar para ampliar a discussão numa próxima reunião.
Ficou decidido que o PSOL iria estar presente na Conferência. Esse debate terá continuidade na reunião de Núcleo as segundas.

3- Dia 1 ° de abril de 2010 - quinta estaremos na rua com nossa Banquinha de Debate e desta vez o eixo de denúncia será assunto será transporte, claro.
Aproveitando que dia 1° de abril é reconhecido como ser o dia da mentira vamos usar a dinâmica de num painel a população registrar num painel as mentiras dos que estão com poder para com os cuidado do interesse da maioria da sociedade.
Então estaremos no calçadão do Colégio Estadual D Pedro II (CENIP) das 16 às 20 h. Convocamos os filiados para esta tarefa partidária e convidamos aos que simpatizam com as idéias do PSOL para estar presente e discutir conosco os problemas de nossa Cidade. Compareça!!!

Abraços fraternos

Ester Mendonça
Presidente PSOL Petrópolis
Contato: (DDD Petrópolis 24) 2221 4552 ou 9211 0661
E-mail: nucleopsolpetropolis@gmail.com
Rua Prudente Aguiar 38 sala 207 Edifício Vitrine. Centro – Petrópolis RJ CEP 25 620 090

Nenhum comentário:

Postar um comentário