sábado, 20 de março de 2010

CONFERÊNCIA MUNICIPAL ELEITORAL do PSOL

Companheiro de luta e de ideal, que apesar de viver e ver tantas injustiças e desrespeito não se conforma, não deixa de se indignar, não quer que a política continue se reproduzindo da forma imoral, que acredita numa possibilidade, deseja que o espaço político seja ocupado por bons políticos e sonha com uma nova ordem econômica, social, política, moral, - uma SOCIEDADE SOCIALISTA, LIVRE e SUSTENTÁVEL estamos fazendo o chamado. – Venha construir conosco a intervenção do PSOL nas eleições 2010.
O Núcleo Petrópolis vem em suas reuniões (das segundas) discutindo o papel e a tarefa do PSOL nas eleições, enviamos para cada companheiro por correio cópia das cartas de apresentação dos nossos pré-candidatos a Presidência da República (Babá, Martiniano e Plínio), enviamos e-mail e recomendamos que fossem lidos no blog/site, os documentos e teses produzidos por linhas de pensamentos existentes dentro de nosso Partido, na verdade procuramos socializar informação para que pudéssemos acumular discussão para importante decisão que tomaremos na Conferência, neste sentido convido para: CONFERÊNCIA MUNICIPAL ELEITORAL do PSOL Convocatória:

Ficam convidados todos os filiados e simpatizantes do PSOL à participar da Plenária da Conferência Municipal Eleitoral do Município de Petrópolis.
DIA : 21 de março de 2010 – domingo
HORA: 9:30 horas em primeira convocação e 10 h em segunda convocação.
LOCAL: Câmara Municipal de Petrópolis. Praça Visconde de Mauá, 89 - Centro
PAUTA : - Abertura da Conferência.
- Apresentação de Teses e Defesa dos candidatos (presença companheiros do PSOL Rio e direção estadual).
Discussão - Conjuntura e as tarefas do PSOL para eleições 2010.
- Eixos Políticos, programáticos e de campanha do PSOL em 2010
- Apreciação e escolha indicativa dos Candidatos do PSOL para: Presidente da República, Senador, Governador e escolha dos filiados de Petrópolis que disputarão vaga para candidato a Deputado Estadual e Federal .
- Eleição dos Delegados para representar Petrópolis na Conferência estadual.

A direção nacional nos enviou as normas pra realização da Conferência:
Na conferência somente terão direito a voz e voto os filiados até outubro de 2009.
Foi fixado uma taxa de R$ 10,00 como taxa de conferência que será repassada para custear a Conferência nacional. Desempregados poderão reivindicar a isenção.
A proporção para eleição de delegados é de 1 para cada 6 filiados participantes (fração igual ou superior a 4 filiados credencia filiado após eleição do primeiro delegado)
Os não filiados podem participar como convidado ou observador.

Realmente a tarefa que nos espera é imensa e começa com a ocupação do seu espaço neste Partido. Compareça. Contamos com sua importante contribuição.
Abraços fraternos
Ester Mendonça
Presidente PSOL Petrópolis

Contato 2221 4552 ou 9211 0661
E-mail :nucleopsolpetropolis@gmail.com
Rua Prudente Aguiar 38 na sala 207 Edifício Vitrine. Centro
Blog de Petrópolis http://psolpetropolisblog.blogspot.com
Site PSOL Nacional: http://www.psol.org.br/nacional/
Site PSOL Rio www.psolrj.org.br/
Site Fundação www.socialismo.org.br/

Calendário: dia 19 de março das 16 às 20 h estaremos em trabalho de rua e no calçadão do CENIP informando, discutindo, ouvindo, convidando os petropolitanos a somar, formar fileiras. Compareça !!!
21/3/2010 - CONFERÊNCIA MUNICIPAL ELEITORAL do PSOL - Petrópolis
27/3/2010 - CONFERÊNCIA ESTADUAL ELEITORAL do PSOL - RJ
10 e 11 de abril de 2010 - CONFERÊNCIA NACIONAL ELEITORAL do PSOL – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário