sábado, 10 de julho de 2010

Carta de apresentação da Candidata Deputada Estadual PSOL

Comunico que disponibilizei meu nome para o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), para o pleito de 2010 que escolherá uma outra importante representação do povo que é a Câmara de Deputados no Estado do Rio de Janeiro.
Sou cidadã, tenho Partido, defendo um ideal e é legítima minha candidatura, quero ser voz e voto na Assembléia Legislativa do Rio, que define direitos de cidadania, fiscaliza o poder, e um importante espaço pra quem quer ver defendido que verbas e políticas públicas sejam destinadas de forma honesta, com qualidade, sem roubalheira, a quem dela necessita dentro do critério de justiça social.
Na verdade peço seu voto sim para 50 050, e o faço com muita honra, pois trago no peito o PSOL - PARTIDO LIMPO que apesar de ainda ter poucos representantes nos poderes, fazem a diferença, são famosos pela sua integridade, coragem, voz compromissada com a defesa de justiça e liberdade assim são as ações de nossos deputados como: Chico Alencar (RJ), Luciana Genro (RS), Ivan Valente (SP) Marcelo Freixo (RJ) e quem não se lembra, da voz e da fala firme, das lutas e empenho de nossa querida HELOISA HELENA quando senadora da república. Todos do PSOL.
Então nosso objetivo é ampliar representações como estas. Sabemos da enorme dificuldade para competir nas regras atuais onde quem manda e desmanda numa campanha é o poder do dinheiro. São os grandes, são os mesmos, é um gasto absurdo, que deve ser pago por alguém e depois da campanha, não tenhamos dúvida.
O PSOL só vai dever o compromisso com o povo e com um desenvolvimento sustentável. E este é seu princípio e ninguém põe em dúvida. Falem do meu nome, ESTER MENDONÇA 50 050, falem que o PSOL se apresenta como alternativa nesta eleição, temos candidatos para presidente, senador, governador do estado e deputado federal e estadual. Será uma campanha de boca em boca. Não com cabos eleitorais pagos, mas iremos trabalhar com gente que critica e se indigna ao ver tudo errado sem punição, sem transparência.... e o caminho do voto nulo só favorece aos poderosos. Então mais do que nunca precisamos juntar os do bem e cada um dar sua contribuição para mudança, renovação, dignidade dos representantes públicos, dar um basta a velha política que com mentiras ilude o povo.
Esse povo que tem que gastar muito tempo, dinheiro de passagem, rodar muito de um lado para o outro em busca de um atendimento mínimo em saúde, ou que tem que se submeter ao péssimo serviço de transporte, ou que recebe como favor direitos de educação, proteção, cuidado do serviço público.... queremos defender a justiça social a liberdade.

Eu MULHER, 54 anos, ESTER MENDONÇA, venho pedir o seu voto e sua contribuição na campanha.
Deputada Estadual 50 050

Nenhum comentário:

Postar um comentário