domingo, 18 de julho de 2010

Carta comunicação candidatura Ester Mendonça PSOL

Comunico que disponibilizei meu nome para o PSOL ( Partido Socialismo e Liberdade), para o pleito de 2010 que escolherá uma outra importante representação do povo que é a Câmara de Deputado no Estado do Rio de Janeiro.
Sou cidadã, tenho Partido, defendo um ideal e é legítima minha candidatura, quero ser voz e voto na Assembléia Legislativa do Rio, que define direitos de cidadania, fiscaliza o poder, e um importante espaço pra quem quer ver defendido que verbas e políticas públicas sejam destinadas de forma honesta, com qualidade, sem roubalheira, a quem dela necessita dentro do critério de justiça social.

Na verdade peço seu voto sim para 50 050, e o faço com muita honra pois trago no peito o PSOL - PARTIDO LIMPO que apesar de ainda ter poucos representantes nos poderes, fazem a diferença, são famosos pela sua integridade, coragem, voz compromissada com a defesa de justiça e liberdade assim são as ações de nossos deputados como: Chico Alencar (RJ), Luciana Genro (RS), Ivan Valente (SP) Marcelo Freixo ( RJ) e quem não se lembra, da voz e da fala firme, das lutas e empenho de nossa querida HELOISA HELENA quando senadora da república. Todos do PSOL.

Então nosso objetivo é ampliar representações como estas. Sabemos da enorme dificuldade para competir nas regras atuais onde quem manda e desmanda numa campanha é o poder do dinheiro. São os grandes, são os mesmos, é um gasto absurdo, que deve ser pago por alguém e depois da campanha, não tenhamos dúvida.
O PSOL só vai dever o compromisso com o povo e com um desenvolvimento sustentável. E este é seu princípio e ninguém põe em dúvida. Falem do meu nome, ESTER MENDONÇA 50 050, falem que o PSOL se apresenta como alternativa nesta eleição, temos candidatos para presidente, senador, governador do estado e deputado federal e estadual. Será uma campanha de boca em boca. Não com cabos eleitorais pagos, mas iremos trabalhar com gente que critica e se indigna ao ver tudo errado sem punição, sem transparência.... e o caminho do voto nulo só favorece aos poderosos. Então mais do que nunca precisamos juntar os do bem e cada um dar sua contribuição para mudança, renovação, dignidade dos representantes públicos, dar um basta a velha política que com mentiras ilude o povo.

Esse povo que tem que gastar muito tempo, dinheiro de passagem, rodar muito de um lado para o outro em busca de um atendimento mínimo em saúde, ou que tem que se submeter ao péssimo serviço de transporte, ou que recebe como favor direitos de educação, proteção, cuidado do serviço público.... queremos defender a justiça social a liberdade.

Eu MULHER, 54 anos, assistente social, professora e guia de turismo, venho pedir o seu voto, e pedir que peça voto. Ajude a divulgar que alternativa há.
ESTER MENDONÇA - Deputada Estadual 50 050
Presidente : PLÍNIO SAMPAIO 50
Senador: MILTON TEMER 500
Governo Estadual do Rio JEFFERSON MOURA 50


Dicas para ajudar na campanha Ester Mendonça 50 050
Quer colaborar com a campanha e não sabe como? Veja as maneiras de contribuir:
1) Informe boca a boca que sou candidata, que o número é 50 050 (cinqüenta zero cinqüenta) para compensar o pouco espaço que a mídia oferece aos pequenos partidos de luta.
2) Adicione Ester no twitter, no facebook e no orkut. Convença seus amigos a fazer o mesmo. A internet é a grande ferramenta de comunicação para uma candidatura que irá trabalhar franciscana e clara.
3) Reencaminhar nossas mensagens para seu list mail.
4) Coloque na secretária eletrônica de sua casa, ou de seu celular, um pedido de voto para o 50. Também vale pedir voto para Ester Mendonça 50 050.
5) ) Pegue materiais de divulgação
6) Organize reuniões com amigos e familiares. Defensor de democracia participativa, Ester tem se prontificado a encaixar na agenda todas as conversas que surgirem
7) Participação em panfletagem e atividades em geral
8) Participando como colaborador (a) na organização da campanha. Reunião do Comitê toda terça às 19 h - R. Travessa Prudente Aguiar 38 sala 2017 Edificio Vitrine Centro Petrópolis.
9) Contribuindo financeiramente para a campanha com qualquer valor Fazendo depósito identificado no ITAU Ag 6181 CC 11154.0 Em nome de Eleições 2010 Maria Ester
10) Filando-se ao PSOL.

Caso queira entrar em contato,
ester50050@gmail.com
Encontro no Comitê toda terça a partir das 18:30 hLOCAL: Rua Prudente Aguiar 38 na sala 207 Edifício Vitrine. Centro Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário