sábado, 12 de junho de 2010

Boletim Movimento Unificado dos Servidores Municipais – dia 11 de junho de 2010 – sexta-feira

A luta continua firme, os servidores estão dispostos, e mesmo debaixo de chuva tivemos uma assembléia lotada nesta sexta-feira dia 11/6 em frente à Câmara Municipal.
Nesta Assembléia foi passado o informe do encontro da comissão de negociação dos servidores com Governo ocorrido hoje pela manhã. Nossos representantes entregaram ao Governo nossa contraproposta que é: ninguém com salário abaixo do mínimo, a partir daí 15% de reajuste para todos, incorporação de dois abonos e calendário para implantação do Plano de Cargos e Salários com participação dos servidores.
O Governo disse que a princípio não poderia atender, mas que iria fazer uma contraproposta em nova reunião dia 16 de junho às 16h na Prefeitura.

Na ASSEMBLÉIA de hoje (debaixo de uma chuva torrencial e com muita gente da Saúde, da Educação e de outros Setores) ficou decidido que nos manteremos na LUTA com o seguinte calendário:

- Dia 12 de junho de 2010 sábado – A Saúde realizará a campanha de vacinação, mas estará esclarecendo a população que a Prefeitura ainda não atendeu as justas reivindicações dos servidores públicos. Todos deverão ir VESTIDOS de PRETO em SINAL de LUTO e protesto ao descaso que tem tratado os que cuidam das políticas públicas de Petrópolis, aproveitar e convidar para.

- DIA 14 de junho SEGUNDA “RX da SAÚDE” das 15h às 18h LOCAL: na Praça Dom Pedro. A idéia é que os moradores de Petrópolis, em Praça Pública, falem, opinem, contem como é o seu atendimento e de sua família na Saúde, relatem as dificuldades, apresentem sugestões.... Queremos que a sociedade discuta a política pública para a Saúde, as suas verbas e contratos. Deste Ato sairá um relatório e cada depoimento, cada situação levantada será levada a SECRETÁRIA de SAÚDE e ao Prefeito.
- DIA 16 de junho QUARTA “PARALISAÇÃO de ADVERTÊNCIA de TODOS os SERVIDORES“ com concentração às 15 h na Praça da INCONFIDÊNCIA com passeata.
Aguardaremos com muita disposição e mobilização a contra proposta do Governo e decidir se aceitamos ou se ampliaremos ainda mais o movimento com as formas de luta possível que o trabalhador tem para suas conquistas.

Aproveitamos para informar que Ester Mendonça continua firme na luta, não tem estado nas manifestações por restrição médica, pneumonia.

Cabe esclarecer que apenas os e-mails coletivosindical@gmail.com e o
sepepetropolis@gmail.com estão autorizados a falar em nome do comando de greve.

MOBILIZAR LUTAR MOBILIZAR LUTAR MOBILIZAR LUTAR - VENCER
COMANDO do MOVIMENTO UNIFICADO dos SERVIDORES MUNICIPAIS

Blog:
www.movimentounificadodosservidores.blogspot.com http://www.facebook.com/pages/MOVIMENTO-DOS-SERVIDORES-DE-PETROPOLIS/119624011410967

Nenhum comentário:

Postar um comentário