segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seminário de Formação Política PSOL/Núcleo Petrópolis: O PAPEL DO VEREADOR


O vereador da minha Cidade tem que ser de que jeito? Ter qual perfil? E a postura?

Um vereador defende interesses, faz lei, é um poder. A serviço de quem? Como colocar o mandato a serviço da justiça, liberdade, dignidade, moralidade?

O PSOL quer abrir esta discussão com a cidade de Petrópolis. E nada melhor do que fazê-lo com quem trás uma experiência positiva no campo do bom político. É com honra que o PSOL/Núcleo Petrópolis recebe o vereador da cidade do Rio de Janeiro, nosso querido, ELIOMAR COELHO (PSOL) para ser o palestrante de nosso seminário.

Ele que, com a ética e compromisso próprio de um parlamentar do PSOL, vem a Petrópolis apresentar sua experiência na intransigente defesa dos interesses dos trabalhadores e no contínuo combate a corrupção.

O PSOL Petrópolis entende que é papel de um partido promover espaços de FORMAÇÃO POLÍTICA, e estamos nos preparando para as eleições municipais de 2012. O ponto central da discussão deste seminário é responder a pergunta: Qual o papel e função social de um vereador?

Eliomar Coelho nos proporcionará esta excelente oportunidade de conhecer o “PAPEL DO VEREADOR”. Será um bom debate.

Este evento é aberto a todos, gratuito, independente de filiação política (prioridade das vagas será para quem pretende ser candidato a vereador no próximo pleito).

Dia: 20/08/11 (sábado)

Local: Trav. Ver. Prudente Aguiar, 38 (Ed. Vitrine – sl. 207). Centro – Petrópolis

PROGRAMAÇÃO:

- 9:45 - Recepção e Informes PSOL;

- 10:00 às 12:30 – Eliomar Coelho (vereador do Rio de Janeiro) vem falar da sua experiência na representação parlamentar do PSOL;

- 13:45 – Almoço com a Militância no Tia Laura (+ ou - R$8,00); e

- 15:00 às 17:00 – Debate (aproveitar o conhecimento socializado por Eliomar e no coletivo responder a pergunta foco deste seminário: Qual o papel e função social de um vereador em Petrópolis?)

Inscrições: e-mail: nucleopsolpetropolis@gmail.com / cel.:(24)9211-0661

Abraços fraternos,

Inté!

Ester Mendonça

Presidente do PSOL/Núcleo Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário