terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PSOL em período de conferência eleitoral

Aos Filiados e pessoas que simpatizam com as idéias do PSOL e queiram contribuir para construir as ações do PSOL.

Nosso Partido vive um momento muito especial, enquanto todos os partidos que representam a burguesia estão costurando interesses e se aliançando com o propósito de se manter no poder, de não permitir que venha à tona toda roubalheira, desserviço público e que mostre a cara dizendo realmente que interesses representam.
Nosso Partido se apresentará corajosamente para a sociedade como uma alternativa, que somos na construção de uma nova ordem, nova relação social, respeito aos reais anseios e necessidades de toda a população, resgatar cidadania e cidadãos, resgatar o público para o público e dizer com todas as letras que interesse representamos e é claro que não iremos salvar bancos e nem permitir que a ganância acabe com a natureza se formos governo.
Nós estamos exatamente agora fazendo uma análise do Brasil e construindo respostas para as questões nacionais. Nosso partido está chamando para discutir esse processo com toda a sua base. Estamos em período de CONFERÊNCIA ELEITORAL. Estamos convidando você a participar deste processo.
Existem 3 grandes companheiros que estão se colocando a disposição do partido para defender nossas idéias e programa como candidato a Presidente do Brasil pelo PSOL. Os pré-candidatos são: Babá, Martiniano e Plínio.
Importante conhecer o que e como pensam o Brasil, (veja em nosso site e blog) para que você possa estudar, analisar e trazer suas idéias e posições a serem discutidas em nossa sede. Esta na hora de todo companheiro ou grupo que tem idéias e análise as apresentar para que o coletivo discuta, até a conferência Nacional que será nos dias 10 e 11 de abril de 2010 no Rio de Janeiro quando aí sim na disputa fraterna decidiremos quem e como todo o Partido irá trabalhar para eleições 2010.
Precisamos de todos neste processo. Nosso calendário de Conferência Municipal.

Dia 1 de Março – Pré-conferência Municipal às 19:15h
Local Rua Prudente Aguiar 38 na sala 207 Edifício Vitrine, Centro.
Pauta:
- Conjuntura nacional e Eixos políticos para a campanha
-Eixos Programáticos do PSOL para 2010
- Política de Alianças
- Aprovação da carta Compromisso
- Eleição do candidato a Presidente da República e Vice pelo PSOL.

Dia 8 de março de 2010 segunda–feira Plenária Municipal ás 19:15h
Local Rua Prudente Aguiar 38 na sala 207 Edifício Vitrine, Centro.
Pauta:
- Aprovação de Teses
- Eleição de delegados para nos representar na Conferência Nacional.

Na Plenária todos podem e devem participar, ouvindo falando, escrevendo teses, mas só pode votar e ser votado para delegado junto a conferência nacional os filiados protocolados junto ao TER até mês de outubro de 2009.
Para cada 6 presentes na Plenária podemos eleger um delegado e a taxa para inscrição é de R$ 10,00 por delegado (esta quantia vai para custear a conferência nacional).
Todo momento estamos recebendo textos com análises, críticas e defesas sobre as candidaturas, estaremos colocando no blog.

Aproveito para informar que por norma do TRE, necessitamos recadastrar todos os filiados, para tal estamos solicitando comparecimento na sede com os documentos pessoais e cópia da identidade, CPF, título e comprovante de residência.

Conto com todos. Abraços fraternos

Ester Mendonça
Presidente do PSOL Petrópolis
Tel: 24- 9211 0661
E-mail: nucleopsolpetropolis@gmail.com
Visite, faça comentários e divulgue nosso BLOG. O endereço é: http://psolpetropolisblog.blogspot.com

Onde mais pode conhecer nosso Partido:
Site PSOL Rio www.psolrj.org.br
Site Fundação Lauro Campos www.socialismo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário